Viajando pelo Canadá-Niagara falls

Quem assistiu ao Pica-pau com certeza já conhece um dos pontos turísticos mais famosos do Canadá. As Cataratas do Niagara ficam a pouco mais de 1 hora de viagem de Toronto. Existem muitas empresas de turismo que fazem excursões de 1 dia pelo local. O ideal é chegar cedo para aproveitar bem o dia.

As cataratas são duas cachoeiras, uma do lado americano e outra do lado canadense. Do lado canadense há várias atrações como museus, restaurantes, roda gigante, cassinos e lojinhas de presentes.

Um passeio que você precisa conferir é a Journey Behind the Falls. Você desce em um elevador para os túneis que levam para parte traseira da cachoeira e para um mirante. Os ingressos custam CAD$15,95 adultos e CAD$10,95 crianças de 6 a 12 anos. No inverno CAD$11,95 e CAD$6,95 respectivamente. É com certeza a melhor forma de apreciar a vista o local.

Para quem quer chegar próximo às cachoeiras, uma opção é o Hornblower. O passeio nesse barco dura 30 minutos e custa CAD$19,75 para adultos e CAD$12,65 para crianças de 6-12 anos.

Os aventureiros podem ter uma bela vista e ao mesmo tempo uma experiência emocionante. Por $50 é possível descer de tirolesa cerca de 670 metros numa velocidade de uns 70km/h.

Se desejar uma visão do alto, porém mais tranquila, viste a Skylon. A torre que tem dois tem dois restaurantes no topo custa CAD$13,91 adultos e CAD$8,11 crianças de 2-12 anos. Comprando com antecedência pela Internet, há desconto.

[gravityform id=”55″ title=”true” description=”true”]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *