Profissão de intercambista: Kitchen Porter

Chicken e Kitchen, duas palavras que um intercambista na Irlanda tem que treinar bastante. A primeira, por se tratar do tipo de carne mais consumida pelos estudantes, já que é a mais barata. Por outro lado, kitchen é o local de trabalho de vários deles.

Kitchen porter, ou seja, auxiliar de cozinha, é uma das profissões mais populares entre os intercambistas. Dublin possui muitos restaurantes e para que eles funcionem há uma grande equipe envolvida. Na cozinha, além do chefe, há vários auxiliares, entre eles os kitchen porters. As atribuições variam de acordo com o porte do estabelecimento. Em alguns, há um profissional destinado apenas para lavar pratos e panelas, outro para ajudar a preparar os alimentos, em alguns casos, eles são responsáveis até pelo estoque na cozinha. Ou seja, vai depender do tamanho e da organização do local.

Em relação ao salário, um auxiliar de cozinha ganha entre 9,15 e 10 euros por hora trabalhada. Normalmente, não se exige um nível alto de inglês, mas é bom se preparar antes e aprender um vocabulário específico de cozinha.

[gravityform id=”55″ title=”true” description=”true”]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *