Intercâmbio em Malta: St Julian’s

Um dos locais mais procurados para quem vai fazer intercâmbio em Malta é St Julian´s. A cidade de apenas 10.232 habitantes está localizada ao norte da capital do país, Valeta. Apesar de pequena, a região é agitada e com diversidade cultural. A proximidade com o Mar Mediterrâneo atrai muitos turistas, que encontram no local bares, restaurantes, casas noturnas e hotéis.

No passado, St. Julian’s foi um pequeno e pacato vilarejo de pescadores em Malta e ainda é possível ver os barquinhos coloridos por lá. Um dos locais mais visitados é Spinola Bay. De lá saem passeios turísticos no Mar Mediterrâneo.

A arquitetura da cidade também chama a atenção. Ao longo dos anos, Malta recebeu influência de diversos povos e esse passado está refletido nas construções.

Construído em 1688, o Spinola Palace é um palácio que fica no topo da colina Spinola. O local pertence a uma influente família italiana e não está aberto à visitação, porém a fachada já é uma atração turística procurada. A igreja neogótica de Nossa Senhora do Carmo, também conhecida como Balluta Church, datada de 1859 também é um dos pontos mais procurados.

balluta-bay_malta

As praias da cidade, apesar de pequenas são bastante frequentadas por turistas. Os interessados em mergulho vão se interessar por passeios guiados que exploram o   mar da região. É possível ver espécies marinhas e navios naufragados.

A noite de St Julian´s é bem animada. As baladas costumam abrir às 22h30 e não costumam cobrar entrada. O preço médio de uma cerveja de 500 ml nesses locais é de 2,50 euros.

Quer fazer um intercâmbio em Malta? Peça já seu orçamento!

[gravityform id=”55″ title=”true” description=”true”]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *