Intercâmbio em Malta:  filmes rodados no arquipélago

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.64″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]

Malta possui belas paisagens, 300 dias de sol por ano e um mar azul que é parece cenário de filme. Parece não, é! Várias produções foram gravadas por lá e se você está se planejando para fazer um intercâmbio na ilha, com certeza vai reconhecer alguns desses locais.

Azzure Window (Janela Azul)

Localizada na ilha de Gozo, no norte do país é um dos pontos mais visitados no local. De um tempo para cá, se tornou passagem obrigatória para os fãs da série Game of Thornes. O local foi o cenário da jornada de Daenerys Targaryen, o seu casamento com Dragon no episódio piloto.

Ilha de Comino

A ilha é onde foi gravado o filme O Conde de Monte Cristo, de 2002, com Jim Caviezel. Um dos destauqes do local é a Blue Lagoon ou Lagoa Azul.

Fort Ricasoli

O complexo militar datado do século 17 é oficialmente um espaço cinematográfico. A maior parte do forte é alugado para a Malta Film Commission. Gladiador (2000), Troia (2004) e Alexandria (2009) usaram o local como locação. Nesses filmes, o forte representava Toma, Troia e Alexandria, respectivamente.

Quer conhecer mais de Malta? Peça já seu orçamento!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *