Um pouco sobre a cidade

Toronto é a cidade mais populosa do Canadá com cerca de 5.5 milhões de habitantes. Ela conta com mais de mil festivais culturais todos os anos e 125 museus. Entre os destaques estão o Royal Ontario e a Art Gallery of Ontario.

Um dos principais cartões postais é a CN Tower. Com mais de 553 metros de altura é considerada a terceira torre mais alta do mundo. A vista é simplesmente incrível!

O transporte público de Toronto é excelente e composto por ônibus, metrô e bonde elétrico (streetcar); um transporte complementa o outro. É normal começar um trajeto com o ônibus e depois pegar o metrô e vice versa.

O inverno de Toronto é bem rigoroso, mas não há com o que se preocupar pois todo lugar fechado possui calefação, inclusive nos transportes públicos. Você não pode deixar de visitar o PATH, formado por mais de 30 km de lojas, que oferecem opções para compras de roupas, alimentação, bancos, mercados e diversos outros serviços. Além disso, está interligado aos principais meios de transportes e alguns pontos turísticos. É praticamente uma cidade subterrânea.

Os Canadenses amam esportes, então com certeza você irá encontrar bares e restaurantes lotados de gente assistindo aos jogos de  hóquei ou baseball. E em seguida saindo para curtir a noite que é super badalada.

Uma das mais belas paisagens naturais do mundo se encontra em Toronto: As Cataratas do Niágara, elas ficam a 140km de Toronto e são um espetáculo.

Não é por acaso que este é um dos destinos mais procurados.Todos os dias você conhecerá algo novo sobre a cidade.