Intercâmbio em Malta – Destinos Alternativos

Quando se pensa em estudar inglês no exterior, intercâmbio em Malta é algo pouco ouvido falar (o que pode ser muito bom. Já já explico isso!). O TOP 4 de países mais procurados para aprender inglês é formado por EUA, Canadá, Austrália e Inglaterra. Mas você sabia que eles representam menos de 20% de todos os destinos para estudar inglês? Com prioridade na escolha dos futuros intercambistas, esses países consequentemente tem preços mais elevados. Mas você já imaginou estudar inglês em uma ilha paradisíaca, com um clima apaixonante e com uma economia nos pacotes de até 60% dos destinos convencionais? Então seu destino certo é MALTA!

Intercâmbio em Malta

Vantagens do Intercâmbio em Malta:

  • Malta é um país europeu e arquipélago de ilhas paradisíacas entre a Itália e o continente africano
  • Inglês como um dos idiomas oficiais.
  • Localização na Europa proporciona a oportunidade do intercambista viajar pelo velo continente.
  • Brasileiros não precisam de visto para morar no país até 90 dias.
  • O fato de não ser um destino famoso entre os brasileiros, as chances de você ter pouco contato com o português é grande. Isso ajuda no aprendizado do inglês!
  • Custo do intercâmbio em Malta é bem mais acessível. Em números, um pacote*¹ de 6 meses com curso + acomodação + seguro daria os seguintes números:
    37,2% mais barato que na Inglaterra
    38,7% mais barato que no Canadá
    51,5% mais barato que na Australia
    60,4% mais barato que nos EUA.Isso significa que 6 meses de intercâmbio em Malta é o equivalente a um intercâmbio de 2 meses e meio nos EUA e um de 3 meses na Austrália. Mesmo que na Austrália, matriculado em um curso de 14 semanas o intercambista possa trabalhar, compensaria mais a opção intercâmbio em Malta já que o custo do pacote atual em promoção já com acomodação inclusa nesta opção custa o preço do item curso apenas de 14 semanas na Austrália. Ou seja, em Malta você aproveita os seus 6 meses de intercâmbio para estudar, viajar e curtir o país, sem preocupação com trabalho para se manter. Se seus planos forem imigrar de vez, então Austrália seria uma opção mais interessante.

Quais opções de estudos em Malta:

Há 5 tipos de programas em Maltas:

  1. Cursos de férias para quem quer combinar turismo das férias com estudos do idioma.
  2. VISA Free para quem deseja morar até 3 meses no país.
  3. Preparatório para professores: à docentes interessados em desenvolver sua carreira.
  4. Melhor idade (+40 anos): público maduro, acima dos 40 anos.
  5. Jovens entre 12 e 16 anos: apenas durante o verão europeu.

Há mais de 10 opções de cursos. Confira abaixo:

  1. Inglês geral,
  2. Inglês intensivo,
  3. Inglês para negócios,
  4. CELTA,
  5. DELTA,
  6. Preparatório para IELTS,
  7. Preparatório para Cambridge,
  8. Preparatório para TOEFL,
  9. Cursos em grupo, individual ou em família
  10. Imersão total: quando você fica hospedado na residência do seu professor!

Blue Lagoon em Malta - ponto turistico intercâmbio em malta

O que a WICE oferece em Malta:

Oferecemos o que os intercambistas mais desejam com um intercâmbio para esse destino: estudar e viajar. Possuímos 3 opções de escolas, 5 opções de programas, mais de 10 opções de cursos. Também oferecemos roteiros/guias turísticos e esportivo para os intercambistas terem de fácil acesso informações para aproveitar o máximo do país. Enfim, nosso foco é a combinação de educação com turismo para que sua experiência neste país seja inesquecível!

mapa malta

Promoções de intercâmbio em Malta:

Estamos com desconto de até 20% nos pacotes de intercâmbio para Malta. Pacotes de 4 semanas podem sair por até R$225,00 a parcela quando dividido em 12x e entrada de 20%. Realmente imbatível comparado com os destinos tradicionais. Mas atenção: Malta é um dos destinos que trabalham com suplementos de verão. Ou seja, os menores preços são para estudos nos meses de outubro a março. Enquanto que os meses mais caros são junho e julho.
Quer um orçamento detalhado para morar e estudar em Malta? Confira preenchendo o formulário abaixo:

[gravityform id=”20″ title=”false” description=”true”]

*¹cálculo sobre custo do curso de 15 horas semanais ou a menor carga horária próxima a esse número em escola de médio porte nos destinos mais famosos de custo-benefício nos países citados, custo do visto, custo da acomodação na opção mais barata oferecida pelas escolas. Não foi levado em consideração alimentação, transporte e nem passagens já que isso varia conforme destino de saída do intercambista e estilo de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *